Pela terceira vez a ACESC esteve, na manhã de hoje, com a Comissão de Vistorias da FCF no estádio Eduardo Zeferino Tiago (estádio das Nações) em Balneário Camboriú, que abrigará os jogos do Brusque, no Campeonato Catarinense de 2024. Apesar de algumas melhorias já realizadas, as acomodações para a imprensa foram reprovadas.
Os espaços que vão acomodar a imprensa – que melhoraram sensivelmente – ainda continuam com sérios problemas em seus setores. Na vistoria de hoje observou-se a dificuldade de visão das cabines das emissoras de rádios para o campo de jogo.
Outras obras, solicitadas pela ACESC e pela Federação Catarinense de Futebol na primeira vistoria realizada em novembro do ano passado, como o acesso da imprensa pela Rua México e o acesso para o entorno do gramado, estão inacabados apesar de o prazo concedido pela FCF ter expirado.
O presidente da ACESC, jornalista JB Telles, manifestou hoje seu inconformismo ao Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Osmar de Miranda (Mazinho) que prometeu entregar as obras no tempo agendado e não cumpriu.
Igualmente a ACESC está oficializando sua preocupação ao Diretor do Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Fernando Crispim, pelo não cumprimento do cronograma de obras e com as atuais condições oferecidas à imprensa, apelando no sentido de que obras emergenciais sejam realizadas até o primeiro jogo do estadual, marcado para o dia 24 do corrente mês, entre Brusque x Chapecoense.
As esperanças para o cumprimento de parte das obras necessárias está na designação da professora Cláudia Lorenzzetti, para chefiar a gestão operacional no chamado estádio das Nações.
Apesar dos problemas encontrados, a ACESC louva e agradece a destemida dedicação do Departamento de Competições da FCF, através dos seus diretores Carlos Fernando Crispim e José Carlos Goulart Júnior que ampararam as reivindicações da ACESC, visando melhorias nas instalações para a imprensa esportiva em todos os estádios que abrigarão o Centenário Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.