Expressiva participação da imprensa na decisão do Centenário Campeonato Estadual de Futebol.

A força da nossa comunicação esportiva estará mais uma vez presente numa decisão do Campeonato Catarinense de Futebol. Para o jogo de hoje (16:30) no estádio Heriberto Hülse, entre Criciúma x Brusque, estão credenciados 161 profissionais da imprensa esportiva catarinense.

Com transmissão ao vivo pela NSC TV e pelo canal de streaming da MBTV, o jogo Criciúma e Brusque projeta alcançar expressiva aceitação entre os torcedores em todo o Estado.

Destaque para as emissoras de rádios comerciais, com 16 delas presentes na grande decisão, comprovando o alto investimento realizado ao longo da competição no acompanhamento dos clubes de suas cidades.

Os números

Dos 161 jornalistas esportivos credenciados, para a centenária decisão, 82 representam 22 emissoras de rádios (16 comerciais e seis web rádios), 33 das duas televisões detentoras de direitos (NSC TV/GLOBO e MBTV/Streaming) e três sem direitos (NDTV/Record, SCC/SBT e TVBV/Bandeirantes); quatro de dois jornais; nove de portais e sites esportivos; 13 dos dois clubes disputantes, um da ACESC e 19 repórteres fotográficos.

Desse total a Federação Catarinense de Futebol permitirá o acesso ao entorno do gramado de 73 credenciados: 27 repórteres de rádios, 21 profissionais das televisões detentoras de direitos de transmissão, 19 fotógrafos e seis integrantes das equipes de comunicação dos clubes disputantes.

A todos a ACESC deseja um excelente trabalho.